Primacy Contabilidade em Queimados RJ
Acesso de Carga Flexibilizado na Ponte Rio/Niterói

Acesso de Carga flexibilizado na Ponte Rio/Niterói

Transporte na Ponte Rio Niterói

Uma medida para ajuda no combate do novo coronavírus, anunciada pela ANTT – Agencia Nacional de Transportes Terreste, é a flexibilização de acesso de veículo de carga na Ponte Rio/Niterói. A medida visa auxiliar no abastecimento no pais devido a crise mundial de saúde

 

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou, nesta quarta-feira, 01/04/2020, a Resolução n. 5.880/2020, que flexibiliza o acesso de veículos de carga na Ponte Rio-Niterói. O objetivo é garantir o abastecimento do país em período de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus .

A Primacy Contabilidade, empresa especializada em contabilidade para transportadora e transporte., está buscando informações que possa ajuda nesse momento de crise e divulgando em seus canais sociais.

A nova norma suspende a proibição da Resolução n. 2.294/2007, que controlava os horários do tráfego de caminhões na ponte para otimizar o fluxo de veículos na região do Rio de Janeiro. Até 30/04/2020, caminhões de qualquer eixo estão liberados para trafegar, desde que respeitem as regras de dimensão e peso do veículo, bem como as de segurança no transporte de produtos perigosos.

 

 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
× Como posso te ajudar?